Fone (19) 3213-4567
Cel (19) 99122-0467
Nextel 129*14959

IDONEIDADE E TÉCNICA
ELEVANDO AS PESSOAS
Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Temos como idéia principal que o elevador é usado quando necessário e, caso não estiver disponível, pode gerar vários inconvenientes aos nossos clientes.


Por esse motivo, nosso principal objetivo é reduzir ao máximo a quantidade de falhas, que paralisam ou não os equipamentos, evitando a irritação dos usuários, como passageiros presos, atraso nos compromissos, falta de confiança no equipamento, entre outros transtornos.

Nosso PMT – Programa de Manutenção Total é a melhor ferramenta para redução de falhas. A cada visita mensal todos os itens do equipamento são checados e analisados, possibilitando a prevenção de falhas antes que elas ocorram. Além disso, sempre estamos em contato com os usuários do equipamento, de forma a identificar possíveis ruídos ou mau funcionamento do elevador. Dessa forma, conseguimos amenizar as “surpresas” com relação a troca de peças, possibilitando ao cliente ajustar seus gastos no mês 

O atendimento realizado através de motos nos possibilita uma enorme versatilidade e rapidez no atendimento a chamados, reduzindo o tempo que o equipamento fica indisponível.

Cientes que em casos de urgência é necessário um contato imediato, a ADV ELEVADORES disponibiliza três formas de contato: telefones (fixo e celular) e rádio Nextel. Todos esses em regime 24h.

Todos os reparos necessários ao equipamento, só são efetuados após a devida aprovação do síndico (ou responsável). Porém nos casos em que o equipamento estiver paralisado, temos a consciência de realizar tudo que estiver ao nosso alcance para regularizar o funcionamento, e posteriormente realizarmos a negociação.

Atendimento 24h por dia, 365 dias por ano, não apenas para emergências, mas para todo tipo de defeito / chamado. Isso devidamente mencionado em contrato.

Manutenção programada: ou seja, o cliente sabe exatamente o dia e a hora que estaremos paralisando o equipamento para manutenção, evitando transtornos para ambas as partes, como possíveis imprevistos de mudança, reformas, etc;

Esses são apenas alguns dos motivos que nos leva a ter um alto índice de satisfação entre nossos clientes e administradoras, sendo esses nossos principais divulgadores e parceiros. 

Entre em contato conosco e conheça tudo o que a ADV ELEVADORES tem a oferecer !!