Fone (19) 3213-4567
Cel (19) 99122-0467
Nextel 129*14959

IDONEIDADE E TÉCNICA
ELEVANDO AS PESSOAS
Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

MODERNIZAÇÃO

Independente dos elevadores estarem submetidos a manutenções preventivas e corretivas freqüentes, com o passar dos anos sua tecnologia e sua aparência tornam-se desatualizadas. Mesmo com a segurança garantida, a modernização torna-se necessária, visando mais segurança ou bem estar aos usuários. Ela pode ser MODERNIZAÇÃO TÉCNICA (quando é realizada a troca do quadro de comando e demais partes elétricas/mecânicas) ou  MODERNIZAÇÃO ESTÉTICA (quando é realizado um trabalho de melhoria visual no interior da cabina)


A tecnologia eletrônica teve um grande desenvolvimento nos últimos anos, em todos os setores da indústria e sociedade em geral. Essa evolução tecnológica nos propicia muitas vantagens e conforto em nosso dia a dia, desde uma simples lâmpada eletrônica até avançados computadores e celulares.

No setor de deslocamento vertical não podia ser diferente. A tecnologia avançou muito nos últimos 30 anos, saindo dos controles eletromecânicos para os atuais eletrônicos, com avançadas placas microprocessadas e inversores de freqüência que controlam com exatidão a partida, parada e nivelamento do elevador.
 
O trabalho de MODERNIZAÇÃO TÉCNICA consiste basicamente em substituir todo o sistema elétrico do elevador antigo (com quadro de comando operado por relés, sistema de posicionamento por fitas ou molas de contato, botões de chamado obsoletos), por um sistema novo com alta tecnologia (com quadro eletrônico de última geração, sistema de posicionamento por sensores e botões iluminados). Ou seja, torna o elevador no mesmo nível tecnológico dos elevadores novos!

É certo afirmar que a MODERNIZAÇÃO TÉCNICA não é gasto e sim um investimento, que em curto espaço de tempo retorna para o condomínio e para a sociedade em geral. Prova disso basta analisar os seguintes itens que uma MODERNIZAÇÃO TÉCNICA propicia:

Questão Ambiental : Redução no consumo de energia em até 40%!
Graças ao controle microprocessado e inversores que controlam o fluxo de corrente e torque no motor,  consumindo menos energia elétrica e colaborando com o meio ambiente.

Questão Financeira : Valorização de 6% (em média) do imóvel!
Estudos realizados mostram que um edifício com elevadores modernizados tecnicamente, possuem um maior valor de mercado e facilidade de venda, devida a segurança e confiabilidade do equipamento.

Questão de Segurança : Menor índice de paradas e falhas!
A integridade do usuário é primordial em qualquer meio de transporte, e não é diferente nos elevadores; quando modernizados ficam mais seguros por vários aspectos mas principalmente pela qualidade de nivelamento e por ter baixíssimo índice de passageiros presos.
 

Alguns sinais de que seu equipamento pode necessitar de uma modernização. 
  • Excesso de trancos nas paradas;
  • Existência de degraus entre cabina e pavimento;
  • Excesso de paralisações e necessidade de troca de peças;
  • Botões duros e que não registram o chamado
  • Consumo elevado de energia elétrica.

Resumidamente um equipamento modernizado proporciona: 
  • Viagens mais agradáveis, confortáveis e seguras;
  • Um equipamento mais econômico;
  • Melhor performance
  • Parada suave e nivelamentos precisos;
  • Redução com gastos nas trocas de peças;
  • Redução no nível de ruído gerado pelo quadro de comando e motor de tração;
  • Menor índice de falhas.
 
Entre em contato com nosso departamento técnico e solicite mais informações sobre como seu elevador pode ser modernizado !!